terça-feira, 11 de novembro de 2008

SER MULHER...


É ter coragem, quando na verdade se quer proteção. É dizer o que se pretendia guardar, é chorar em meio a uma multidão por não conseguir segurar, é ver 100kg em 50kg.

Ser mulher é sorrir quando tudo dar errado, é andar por todas as lojas da cidade e não comprar nada. Ser mulher é chorar com aquele filme romântico e procurar um abrigo naqueles de terror.

Ser mulher é ser frágil e saber ser forte. É ter o que dizer, mesmo quando prefere se calar, é se preocupar com o cabelo e com o mundo de uma vez só, é querer ser feliz e fazer alguém feliz.

Ser mulher é esperar um grande amor, mesmo quando este parece está perdido, é sentir o coração disparar com uma ligação. Ser mulher é está sempre linda e insistir em dizer que não se arrumou.

Ser mulher é ter 89% da indústria de moda voltada para nós e ainda sim dizer que não há nada que combine com você. Ser mulher é se magoar com um ‘eu te amo’ não dito, é ouvir aquela música e pensar em alguém.

Ser mulher é saber surpreender, seja com a ousadia de uma roupa ou com o romantismo de um jantar. Ser mulher é ter o poder de gerar uma vida, é poder ser mãe, esposa, filha, amiga e ainda assim ter o encanto de menina.

Ser mulher é ter um dia corrido e no fim fazer um dengo para ganhar um colo, é esperar aquela mensagem inesperada. É saber a diferença entre roxo e lilás. É saber onde estão as meias ou os brincos.

Ser mulher é ter TPM todos os meses, é brigar por ciúmes pelo simples medo de perder. Ser mulher é acordar no meio da noite e querer desabafar. É ter amigas que agüentam crise de choros ou de risos, é precisar de conselhos mesmo quando se tem certeza do que fazer.

Ser mulher é ter a fragilidade e a fortaleza, é ter o sorriso e o choro, é ser sonhadora e realista, é ter a emoção e a razão. Ser mulher é ter esse misto de dons e ainda sim saber usar.

Um comentário:

blogdagabiii disse...

Sempre sábia com as palavras, sempre linda! Parabéns Maii, você sempre encanta com seus textos.

te amo, Gabizera